LEGIÃO DE MARIA

O grupo das legionárias na Igreja Matriz, denomina-se "Praesidium Imaculada Conceição".

É composto de membros ativos e auxiliares.

Os ativos participam de uma reunião, e trabalhos semanais, como por exemplo visitas domiciliares aos doentes, em Casas de repouso, em Hospitais; rezam o Rosário na Igreja ou nas casas junto as famílias; formam grupos para participar das Campanhas da Fraternidade e Novenas de Natal, e outros trabalhos solicitados pelo Pároco.

Membros auxiliares são aquelas pessoas que se comprometem a rezar nas suas residências, o Rosário e as orações da Legião diariamente.

Os membros ativos visitam os membros auxiliares para convidá-los para as duas principais festas anuais da Legião de Maria: a Ácies e o Sarau.

Venha fazer parte deste grupo que reza e trabalha contando com a ajuda e proteção de Maria!