Quermesse Drive Thru

QUERMESSE DRIVE THRU

PEDIDOS ENCERRADOS!

SOMENTE DISPONÍVEL PARA SEMANA QUE VEM

(PARA HOJE, 13/6, É POSSÍVEL COMPRAR PRESENCIALMENTE)

Você já pode reservar o seu pedido para o segundo final de semana e aproveitar nossos combos incríveis.

A retirada dos pedidos será no sistema Drive Thru, ou na opção Delivery. Ambos das 19h às 21h.

Nossa Quermesse é pensada para oferecer o melhor da nossa tradicional Festa Junina, mas numa versão aconchegante de cuidado fraterno, para que você possa comemorar na segurança de seu lar, e ainda colaborar com as atividades da paróquia. Todo o valor arrecadado com a quermesse é revertido para nossas obras de caridade.

A confirmação do seu pedido, acontece mediante o envio do comprovante de pagamento, que pode ser via PIX, transferência bancária ou PICPAY:

Chave PIX: 57.591.349/0010-53

Banco Bradesco: Ag 112 C/C 522447-0

Banco Santander: Ag 0268 C/C 13003800-5

Reserve aqui o seu pedido

Escolha o dia de retirada, preencha seus dados e quantidade desejada! Após efetuar o pagamento, anexe o comprovante e clique em enviar.

Confira nossos COMBOS PROMOCIONAIS e preencha os sabores e quantidade desejada:

COMBO I - NAMORADOS - R$ 25,00: 3 Fogazzas (sabor a escolher: queijo, mista (presunto e queijo) ou frango com catupiry)

COMBO II - SANTO ANTÔNIO - R$ 40,00: 3 Lanches de Calabresa

COMBO III - SANTO JOÃO - R$ 40,00: 3 Fogazzas | 1 Curau | 1 Vinho Quente ou Chá do Padre

COMBO IV - SÃO PEDRO - R$ 55,00: 3 Lanches | 1 Curau | 1 Vinho Quente ou Chá do Padre

RIFA SOLIDÁRIA - R$ 30,00 - Cada número da nossa Rifa custa R$10,00. Mas comprando 3 números (https://botanarifa.com/igrejamatrizsa) você ganha um vinho quente. Entre no Site para escolher os números e nos informe no campo específico do formulário abaixo. OBS: Não precisa pagar pelo site da rifa, apenas selecionar os números, uma vez que o pagamento deve ser feito pelo formulário abaixo, para ganhar o vinho quente.

Para comprar mais números da nossa Rifa, basta clicar na imagem abaixo! Não esqueça de nos informar os números para validarmos! O pagamento de números avulsos (que não estão no combo para ganhar o vinho quente), pode ser feito via PIX 57.591.349/0010-53

NOSSOS PATROCINADORES

SOU + CARRO