Acontece na Igreja Matriz

Confira nossa agenda paroquial e fique por dentro de todos os eventos que acontecem aqui!

**Convite Especial para o Terço da Misericórdia na Paróquia Matriz de Santo André**

Caros fiéis e amigos da nossa comunidade, convidamos todos vocês a se unirem a nós no Terço da Misericórdia, um momento de oração e reflexão diária.

Horário: • De segunda a sábado, às 15h.

Exceções: • Nas quartas e nas primeiras sextas-feiras de cada mês, o horário será às 14h30.

Venha participar conosco! Juntos, fortaleceremos nossa fé e nos conectaremos com a Misericórdia Divina.

O Terço da Misericórdia é frequentemente rezado usando um terço comum, mas com algumas variações nas orações. Ele é especialmente recomendado para ser rezado às 15h, a "Hora da Misericórdia", que é o momento em que Jesus morreu na cruz.

Essa devoção é uma maneira poderosa de buscar a misericórdia de Deus, pedir perdão pelos nossos pecados e interceder pelas necessidades do mundo. É uma prática espiritual significativa para muitos católicos que desejam se aproximar do amor e da compaixão divina.

Contamos com a sua presença!

Venha rezar junto conosco pelas Vocações

Convidamos a todos para se juntarem a nós no **Terço Vocacional**, todas as quintas-feiras às 18h, promovido pelo Serviço de Animação Vocacional - SAV da Paróquia Matriz de Santo André. A oração é absolutamente vital para todas as vocações. É através da oração que as vocações são discernidas, sustentadas e multiplicadas. Venha participar deste momento de oração e comunhão. Esperamos por você! #terçovocacional #vocacoes

Horários do Sacramento da Reconciliação (confissão)

Gostaríamos de enfatizar a importância do Sacramento da Reconciliação em nossa jornada espiritual. Este sacramento, também conhecido como Confissão, é um momento de encontro íntimo com Deus, onde expressamos nosso arrependimento e buscamos Sua misericórdia e perdão.

Participar do Sacramento da Reconciliação é uma forma de nos reconectarmos com Deus e com a comunidade. É um momento de reflexão, arrependimento e renovação. Ao confessar nossos pecados, somos lembrados de nossa humanidade e da necessidade constante de buscar a graça de Deus.

Além disso, a Confissão nos ajuda a crescer em autoconsciência e aprofundar nossa relação com Deus. Ela nos desafia a confrontar nossas falhas e a buscar a transformação. Ao receber o perdão de Deus, somos encorajados a perdoar a nós mesmos e aos outros.

Convidamos todos vocês a participarem deste sacramento de cura e renovação. Por favor, verifiquem os horários disponíveis para a Confissão em nossa paróquia e façam um esforço para participar.

Que a paz e a misericórdia de Deus estejam com todos vocês.