Horários da Paróquia Matriz de Santo André

Quartas às 15h - Missa da Saúde

Sábados às 16h - Missa
Domingos às 8h30, 10h30 e 18h – Missas

Primeiras quintas-feiras do mês: 19h – (Missa pelas Vocações – Serviço de Animação Vocacional)

Primeiras sextas-feiras do mês: 15h – (Missa do Apostolado da oração)

Horário do Terço da Misericórdia

Segunda-feira a sábados às 15h

Exceto as quartas-feiras e nas primeiras sextas-feiras do mês quando o horário é às 14h30

Horário do Terço dos Homens

Quartas-feiras às 20h

Horário do Terço Vocacional

Quintas-feiras às 18h

Horários de atendimento para confissões

Quartas-feiras das 9h às 11h
Sextas-feiras das 14h às 16h
Sábados (exceto nos 2º sábados do mês) das 9h às 11h

Seja generoso

Contribua com o Dízimo na Paróquia Matriz de Santo André

A Paróquia Matriz de Santo André é mais do que um lugar de celebrações religiosas. É uma comunidade de fé, esperança e amor, onde cada membro contribui para o bem-estar de todos. Uma das maneiras mais significativas de contribuir para a nossa paróquia é através do Dízimo.

O Dízimo é uma expressão de gratidão a Deus por todas as bênçãos que recebemos. É também um compromisso de apoiar a nossa paróquia e a sua missão. Ao contribuir regularmente com o Dízimo, você está ajudando a sustentar as nossas atividades pastorais, sociais e de evangelização.

Sabemos que cada um de nós tem responsabilidades financeiras e que os tempos podem ser difíceis. No entanto, pedimos que considere o Dízimo como uma prioridade. Lembre-se das palavras de São Paulo: "Cada um dê conforme decidiu em seu coração, sem pesar nem constrangimento; pois Deus ama quem dá com alegria" (2 Coríntios 9:7).

A sua contribuição, grande ou pequena, faz a diferença. Juntos, podemos continuar a fazer da Paróquia Matriz de Santo André um lugar de acolhimento, fé e amor.

Deus abençoe a todos vocês e suas famílias.