EQUIPE DAS CAPELINHAS

Cada capelinha, visita cerca de 30 famílias da paróquia.

As coordenadoras Mercedes e Lucia são as responsáveis por esta Pastoral e encarregadas de preparar a festa da Assunção de Nossa Senhora no dia 15 de agosto, com a apresentação de todas as 42 Capelinhas na Igreja Matriz, as quais ficam expostas ao redor do altar por tres dias, na segunda semana do mes de agosto.

O evento tem início no sábado na missa das 16h, com a entrada das imagens colocadas próximo do altar.

No domingo a missa das 10h30, será celebrada na intenção de todas as famílias que recebem as capelinhas. Na segunda-feira às 19h, a intenção será pelos falecidos dessas famílias.

O encerramento acontece na terça-feira com a missa dos doentes às 15h e o envio das capelinhas para as residências

Coord Lucia e Mercedes