ACONTECE NA PARÓQUIA

05/08/2020

No dia 01 de agosto, Padre Pierre comemorou junto a comunidade seu 41º aniversário!

Querido Padre Pierre

Que alegria reunir nossa comunidade, mesmo diante da circunstancia que o mundo enfrenta hoje, por conta da Covid 19. Aos poucos nossa Paróquia, Matriz de Santo André, foi reabrindo e hoje com alguns fiéis presentes e todas as 32 pastorais que compõe nossa paróquia, temos o prazer de comemorar o DOM da sua vida!

Comemorar a vida é graça divina!

E você, querido Padre Pierre, é um exemplo de amor e dedicação ao dom vida.

Seu coração é tão doce e puro que ficar perto de você, faz com que todos nós nos sintamos melhores.

Seu olhar é tão sereno, que ao olhar-te nos olhos sentimos imensa paz

Seu sorriso cativa e revigora qualquer tempo ruim.

Dificilmente notamos tristeza em você, pois todo o seu SER é repleto de Amor.

E esse amor que você tem é tão significativo que é possível enxergar através da sua dedicação junto a nossa comunidade e também através da sua missão com os migrantes e todos os que necessitam de suas orações e atenção.

É Padre Pierre, com você, todos nós ganhamos o presente, pois tu nos inspira a sermos melhores e nos anima na caminhada!

Que alegria é para nós celebrar o seu dia!

Que Deus, lhe conceda muitas alegrias, que todos seus desejos sejam alcançados e que você possas celebrar muitos aniversários!!!

Saiba que você é importante para nós e nós te amamos.

Feliz Aniversário

Igreja Matriz de Santo André