O APÓSTOLO

PARÓQUIA MATRIZ DE SANTO ANDRÉ

JANEIRO/2021

Como são belos os pés dos mensageiros que anunciam a paz, o amor, o respeito, que conseguem viver e conviver sem ódio e rancor, que não procuram aparecer para desaparecer, mas sim ser para permanecer nEle o Nosso Senhor.

A maturidade na fé é não precisarmos que tudo dê certo para crer em Deus, mas crermos em Deus para que tudo dê certo, pois a nossa esperança está n'Ele e devemos crer que a graça d'Ele está conosco.

ATUALIDADES

17/01/2021

O que sabemos sobre as vacinas contra Covid-19?

SÃO PAULO: "Eu sou o menor dos Apóstolos [...] pois persegui a Igreja de Deus. Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e a graça que Ele me deu não foi inútil" (1 Cor 15, 9-10)

PAPA FRANCISCO

17/01/2021

Carta Encíclica Lumen Fidei (A Luz da Fé) do Papa Francisco

CATECISMO DA IGREJA: Vamos conhecer um pouco mais sobre o catecismo da Igreja? Nesse mês abordaremos o Catecismo de São Pio V.