O APÓSTOLO

IGREJA MATRIZ DE SANTO ANDRÉ

FEVEREIRO/2021

"Agora, diz o Senhor, voltai para mim com todo o coração, com jejuns, lágrimas e gemidos, rasgai o vosso coração e não as vestes..." (Joel 2, 12-13).

É preciso viver uma comunhão fraterna, conforme explicita o lema da campanha: do que era dividido fez a unidade (Ef 2, 14a) e mais ainda, colocar em prática o tema desse ano Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor.

ESPAÇO JOVENS

11/02/2021

Aos jovens uma proposta de preparar a massa e fazer o pão!

PAPA FRANCISCO

11/02/2021

Nesta edição e nas próximas abordaremos mais a fundo essa riquíssima Encíclica do Papa Francisco

SÃO PAULO: "Eu sou o menor dos Apóstolos [...] pois persegui a Igreja de Deus. Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e a graça que Ele me deu não foi inútil" (1 Cor 15, 9-10)

ATUALIDADES

11/02/2021

Nós, católicos, temos o dever moral, o dever ético, o dever cristão de dizer "não" ao aborto, de dizer "sim" à vida.

Seja um Patrocinador do Jornal Apóstolo

URSÚLA