MOVIMENTO DA CULTURA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Em 1930 Jesus aparece à uma freira polonesa Santa Faustina e relata toda a convivência e as exigências da Misericórdia, num diário. Em 2000, o Papa João Paulo II proclamou a Irmã Faustina Kowalski Santa e institui a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, que é comemorada no 1º domingo após a Páscoa, com uma Missa Solene as 11hs na Catedral do Carmo.

Nosso grupo se reúne toda quinta feira às 15hs na Igreja Matriz para rezar o Terço meditado da Divina Misericórdia.

E participa da Missa da Cultura da Divina Misericórdia toda ultima sexta feira do mês, na Catedral do Carmo as 15hs. Nesta Missa as pessoas levam suas intenções por escrito e as colocam numa urna, o grupo da Igreja Matriz reza por estas intenções o mês todo.
Coordenação: