MOVIMENTO MÃE RAINHA

O Coral Mãe Rainha, que pertence ao movimento da Mãe Rainha tres vezes admirável de Shoenstatt, tem por objetivo o propósito de levar Jesus às famílias, atraves de Maria, evangelizando atraves do canto.

Em nossa Paróquia todo dia 18 de cada mes as 19 horas é celebrada uma Missa em Ação de Graças a Mãe Rainha tres vezes admirável de Shoenstatt (se esta data cair no sábado ou domingo, a Missa será celebrada na segunda feira).

Nas quartas-feiras rezamos o Terço nas casas junto às famílias,  fazemos tambem a Novena de Natal e a Campanha da Fraternidade e procuramos colaborar com todas as atividades que acontecem na nossa comunidade.

Fazemos visitas a 9 enfermos acamados, levando a Capelinha da Mãe Rainha dos enfermos, oramos e consolamos os doentes e suas famílias.

A Capelinha da Mãe Rainha já está visitando os comércios proximos a Igreja Matriz, sob a coordenação da Sra. Maria Sorrentino.

Enfim, Maria com sua doce figura de mãe nos ajuda e encoraja a continuar nossa caminhada de levar o Reino de Deus à todos.