MOVIMENTO MÃE RAINHA

O Coral Mãe Rainha, que pertence ao movimento da Mãe Rainha tres vezes admirável de Shoenstatt, tem por objetivo o propósito de levar Jesus às famílias, atraves de Maria, evangelizando atraves do canto.

Em nossa Paróquia todo dia 18 de cada mes as 19 horas é celebrada uma Missa em Ação de Graças a Mãe Rainha tres vezes admirável de Shoenstatt (se esta data cair no sábado ou domingo, a Missa será celebrada na segunda feira).

Nas quartas-feiras rezamos o Terço nas casas junto às famílias,  fazemos tambem a Novena de Natal e a Campanha da Fraternidade e procuramos colaborar com todas as atividades que acontecem na nossa comunidade.

Maria com sua doce figura de mãe nos ajuda e encoraja a continuar nossa caminhada de levar o Reino de Deus à todos.