PASTORAL FAMILIAR

Não podemos querer uma Igreja diferente para os desafios do mundo de hoje sem a valorização dos valores familiares que são bem enraizados nos valores do Evangelho. Por isso, a família era chamada igreja doméstica. Se é igreja doméstica está intimamente ligada à Igreja universal.

A Pastoral familiar trabalha com todas as pessoas que tenham interesse em promover os valores familiares na vida da sociedade atual.

Desenvolve trabalhos com os casais em nova união.

Setor pré-matrimonial:

Realiza o Itinerário para a vida Matrimonial com os noivos.

Sob a luz da fé, ajuda os noivos a assumirem uma vida familiar cristã, a refletirem sobre o grande passo que irão dar. Preparando-os humano e espiritualmente.

CASAMENTO - HORÁRIO PARA CELEBRAÇÃO

Sábado 18h / 19h / 20h / 21h. Para casamento durante a semana os noivos devem conversar com o pároco para agendar o horário. Inscrições para os itinerários para a vida matrimonial e maiores informações, na secretaria paroquial