O APÓSTOLO

IGREJA MATRIZ DE SANTO ANDRÉ
AGOSTO/2020

"Meu Jesus, eu te amo muito. Não posso estar aí, então venha ao meu coração.Vamos ficar abraçados para que eu nunca me separe de ti.

No dia 01 de agosto, Padre Pierre comemorou junto a comunidade seu 41º aniversário!

SANTO DO MÊS

05/08/2020

Santo Afonso Maria de Ligório: "Maria é o porto dos que naufragam, consolo do mundo, resgate dos cativos, alegria dos enfermos."

ATUALIDADE

05/08/2020

Fé: essencial, especialmente em tempos difíceis

DIA DOS PAIS

04/08/2020

"Temos que lembrar de retribuir o carinho, o amor e o respeito, e não somente comemorar a data com presentes, pois o pai é um amigo de verdade."

ESPAÇO JOVENS

04/08/2020

Ninguém esperava passar por tudo isso. Quem um dia imaginou não poder abraçar seu familiar? Usar máscara em todos os locais?

"No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. Ela estava no Princípio com Deus. E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós, e nós contemplamos a sua glória, glória como do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (Jo 1,1-2.14)

Com o objetivo de despertar, animar, incentivar, rezar e cultivar a semente da vocação existente nos filhos de Deus e com a motivação do Ano Vocacional Diocesano nasceu no início desde ano a Pastoral Vocacional / Serviço de Animação Vocacional SAV/PV em nossa Paróquia Igreja Matriz de Santo André.

Sínodo da Amazônia: momento de graça para uma Igreja missionária e profética

Você deve ter notado que nas missas dominicais estamos fazendo a oração pelas vocações. Já estávamos fazendo isso antes da pandemia, você sabe por quê?